GAGUEJANDO NA PRAÇA

Naquele sábado após terminar o expediente na padaria, seu Carlos falou para Jeremias que estava muito feliz, pois havia marcado um encontro com uma coroa de nome Judite depois de muitas tentativas.

Seu Carlos era gago, tinha uns 52 anos era solteiro e gostava de beber umas.

Então falou: Je je jeremias tu que queres ir com com comigo, a Juuudite va vai le le levar uma aaamiga, o no nome dela é Dooolores, tu tu vai gos gostar dela.

Jeremias falou que não estava afim que ele não conhecia a Judite, e muito menos a Dolores, que ele ia sair com os amigos para um aniversário de um amigo.

Depois de muita conversa resolveu ir, chegando lá na Praça do Carmo Judite,Dolores e Seu Carlos já o esperava, foi apresentado a Dolores que usava um perfume daqueles que agente chama de quebra no beco, uma peruca loura, sem entender o que estava acontecendo, ela abraçou Jeremias e o chamou de bo bo boonito. Agora lascou você também é gaga? Assim não vai dar certo. Vamos fazer o seguinte, fique com seu Carlos, que gago com gago se entende, falou Jeremias aborrecido.

Dolores também não gostou ficou brava querendo saber por que ele não gostou dela. Outra confusão, Judite ficou histérica discutia com Seu Carlos falando que ele era o culpado, pois sabia que Dolores era gaga.

Dolores, minutos depois ficou calma e falou pausadamente, agente veio aqui para namorar, e se você me beija eu não gaguejo, garanto que sou boa de cama, que gemo sem gaguejar, marcaremos outro encontro, talvez seja bem melhor na minha casa, ficaremos bem à vontade, tá combinado assim. Jeremias aceitou meio sem jeito.

Depois de um tempo seu Carlos e Judite apareceram, ele assim falou:

Je Je Jeremias , a Ju Ju Judiite fi fi ficou com ra raiva po pois eu di disse que go go gostaava de cu cu cu, nãão dei dei deixou eu te te teminar, eu go go gosto de cu cu curtir o lu lu luar, to to mando umas can can caninha.

Out/2022

Marcos di Castro
Enviado por Marcos di Castro em 21/10/2022
Código do texto: T7632625
Classificação de conteúdo: seguro