PENSAMENTOS

Um certo dia conheci uma jovem. Falarei o milagre mas não contarei quem é o santo, ou melhor, nesse caso, a santa. Se bem que em era tão santa assim. Enfim, sem mais delongas, caro leitor, sei que ultimamente estás tão cansado da rotina que nem sequer tem lido muito acerca de romance. Essa jovem de quem falo era esbelta,, sorridente, de alma nobre e humilde. apesar das dificuldades que passou na infância, ainda era uma sonhadora romântiica, leitora de Nicholas Sparks. Acredito que apesar do mundo estar um caos no amor, a literatura ainda nos faz acreditar no amor... Num belo dia, durante um concurso de música, aquela esbelta jovem, magra e sorridente, além de compositora, cantava desafinadamente em frente ao público, colegas de sala e pessoas do colégio. Aquele jovem, que aparentava ser tímido se apaixonara por ela durante os ensaios. Acho que o amor nasce da imperfeição, não precisamos ser perfeitos para amar...

davi escritor
Enviado por davi escritor em 07/11/2022
Código do texto: T7645033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.