SEM REPARAÇÃO.

Ainda ecoam os alaridos do passado em sua mente. Acompanhara os fatos ocorridos em 1994, muitos anos se passaram, mas o tempo não apagou as lembranças das injustiças cometidas contra aquelas pessoas.

O fato se deu no Estado de São Paulo em uma escola frequentada por crianças da classe média.

Em um certo dia, (melhor, noite) o jornal nacional notícia com estardalhaço, através do seu repórter que uma das crianças fora abusada por donos da escola. Uma das mães denunciara a polícia do suposto abuso. Diante da repercussão dos fatos o repórter foi explorando notícias" escabrosas "sobre o assunto. "Descobriu " que os donos com a colaboração do seu motorista levavam as crianças para motéis.

Um verdadeiro escândalo. A escola foi depredada por pessoas indignadas com toda "sujeira " que a midia jogava para os telespectadores, leitores.

Presos, os pequenos empresários foram torturados. A prova? Foi obtida através da perícia policial que mais tarde foi refutada pelo mesmo órgão. O que eles comprovaram depois? Simplesmente que a lesão no ânus da criança foi devido a prisão de ventre.

Mas já era tarde para reparação. A vida dessas pessoas ja estava arrasada.

E a consciência dos envolvidos?

(Fonte: UOL REPORTAGEM DO DIA 11/11/22)

inclemente
Enviado por inclemente em 30/11/2022
Código do texto: T7661334
Classificação de conteúdo: seguro