Abandono

Mais um dia como qualquer outro, o relógio marcava 4h45, meus olhos ainda escorriam lágrimas, não havia conseguido sequer descansar os olhos...

Olho para o lado da cama, sempre tive dificuldade para aceitar que as pessoas precisam partir as vezes, eu ainda sinto a falta dele, sei que foi melhor para mim, eu já não o deixava satisfeito o suficiente, sei que ele já desejou outros corpos que fizeram ele mais feliz, e me questiono o tempo inteiro se não fui a pessoa com quem ele tanto sonhou...

Levantei da cama e decidi sair para fora, a Lua estava linda, o céu bem limpo trazendo a notícia de que o próximo dia seria ensolarado, chorei mais um pouco, fumei uns 5 ou 6 cigarros e adormeci na cadeira de balanço em minha varanda. Quando acordei percebi que já era manhã, perdi mais um dia de serviço, decidi que não poderia ficar assim, vou passar em terapia, preciso voltar a viver, provar outros beijos, bocas rasas que nem se comparam ao sabor sedutor de sua boca, sentir toques que não me vão me trazer o fogo que a ponta de seus dedos gelados traziam...

Eu sou uma pessoa intensa, eu te amei com tanta intensidade que estou destinada a sofrer da mesma forma, mas oque é o amor se não dar o poder para o outro de machucar-nos a parte de cicatrização mais dolorida e lenta? Eu dei a você a chance de machucar minha alma e coração e é claro que tu não deixaria a oportunidade passar!

Me doeu ver você beijando aquela garota, mas me doeu ainda mais ver o quanto estava frio quando me respondeu que nada havia acontecido sem saber que eu já tinha conhecimento de toda a verdade!

Eu te entreguei meu órgão mais caro, o que tenho de mais valioso e tu? Simplesmente desconsiderou e acabou com meu coração como se não fosse nada...

Será que sou a culpada de fazer cadê parte do seu corpo almejar outros corpos? Sou eu a culpada de não ser o suficiente? Eu te prometi que amaria até o último dia de minha vida, por que mentiu me prometendo amor eterno?

Era em mim que você pensava ao trocar carícias? Ou ela já estava em sua mente? ? Talvez tenha sido só um deslize momentâneo ou já a amava? Sempre achei que era uma pessoa inconstante, mas acreditei, amor, em cada palavrinha que saia da sua boca.

E agora ? Meu amor foi embora, oque posso fazer?? Em quem eu devo acreditar??

Todas as bocas ao meu redor parecem mentir, ninguém ama ninguém!

Eu nasci com a porra desse sentimento em um século que não tem uma pessoa sequer que acredite no amor, eu acreditei! Eu respirei poesia, sorri ao ouvir sua voz ao telefone, fiz jantares românticos, levei flores as estações só para te ver chegar, enfrentei minha família para te amar, e agora? Estou sozinho, meu bem, não há ninguém por mim! Lágrimas escorrem nos meus olhos todos os dias, e não tem quem as sequem.

Você prometeu estar aqui!

Eu não acredito mais nas palavras de nenhum ser humano, o Dexter sente sua falta, pobre cachorro vira lata, foi trocado por um poodle de madame, você prometeu que ele levaria as alianças ao nosso altar!

Você prometeu que choraria ao me ver entrar sozinha na igreja, já que desconsiderei todo o assunto dos meus pais sobre meu amor solo.

Eu acreditei, meu bem, que você era a pessoa que sempre sonhei!

Acreditei que poderia me amar da mesma forma q eu te amei, e me doeu perceber que não era verdade.

Mas eu vou, eu preciso me recuperar, não porque eu quero, mas porque você me pediu com tanto carinho para que eu ficasse bem que não sei como negar, eu ainda não tenho a coragem para estraçalhar seu coração, que agora está nas mãos dela.

Giovanna Tagliati
Enviado por Giovanna Tagliati em 02/12/2022
Reeditado em 02/12/2022
Código do texto: T7662994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.