PARENTE É DENTE E AS VEZES NOS MORDE A LÍNGUA

" PARENTE É DENTE E AS VEZES NOS MORDE A LINGUA"

Bem que meu avô Beija falava;

" Meu neto, parente é dente mesmo assim as vezes nos morde a lingua".

Eu tive um desacerto com minha atual mulher( atual pois ja possui duas que não terão certo, com essa tem doze anos e não posso reclamar), mas enfim a culpa foi minha eu nao posso tomar esses remédios de tarja preta que fico lezadinho.

Eu tinha parado de fumar e beber e comecei a sentir abstinência.

Perdia a fome, tremia via ate vulto andando pela casa. Fui ao médico do posto, doutor João.

Falei das aparições etc etc.

Ele falou;

" vou lhe passar esse remedio p vc vai ficar um côco, vai ficar novinho, ele é fraco". ( olha o nome do remedio, ventania. Eu sempre falo medico de posto é peão procure um especialista no assunto.),

Pois bem cheguei em casa e tomei logo dois, p fazer efeito mais rapido.

Gente, o remedio fez efeito , mas o efeito contrario. Parecia que eu tinha tomado marijuana em comprimido. Me deu uma fome.

Comi toda a sobra do almoço que ela deixou p jantar. E gritava q todo mundo me odiava etc etc.

Quando ela veio me falar virei bicho.

Peguei minha mochila e minha Tv.

Aproveitei a carona de um amigo e fui embora p minha casa( minha pq meu pai deixou eu construir num lote dele para eu morar c minha ex esposa. So q sai e deixei ela e meus filhos morando ali. Meus filhos se casaram e ela foi ficando, sou divorciado. Nunca fiz caso, pois morava n ap da atual em Bh e ficava mais na minha chácara).

Enfim depois q tomei o ventania cheguei la entrei querendo tomar posse do q era meu,

( queria apenas um lugar p ficar quando viesse em Bh, pois nem gostava tanto do bairro, queria dividir a casa c ela fechava as portas c alvenaria e pronto ela p lá e eu p cá.

Mas quem disse q ela aceitou, chamou meus dois filhos cada um com mais de um metro e noventa q disseram ela ter razão. Eu p não causar escândalo concordei em procurar outro lugar.

Fui p casa de minha mãe que mora perto. Quando fiz a proposta, a veia saiu em mim dizendo:

" ñ quero ninguém morando comigo, vc é muito problemático( e vejam vcs eu q tinha parado c a bebida e o cigarro, apenas o ventania.) Ainda veio minhas irmãs dizendo que eu so levava BO p eles.

Não discuti pedi apenas p dormir uma noite q no outro dia iria p chácara.

Na manhã seguinte peguei minhas coisas e voltei p o apt da atual q por pena me aceitou. Parei c o ventania,

Também voltei a beber e a fumar.

Pois é meu avô estava certo. Parente é dente que também as vezes nos morde a lingua e os beiços.

Voltei p minha chácara e larguei aquele povo p lá.

É osso.