A CARONA QUE QUASE VIRA" A VIAGEM"

A CARONA QUE QUASE VIRA "À VIAGEM".

É.

Um dia destes eu vi que existe um Deusss( geralmente escrevo Deus com tres S para cada é a representação da Santíssima Trindade que é: Deus Pai Filho e Deus Espírito Santo.)

Mas enfim vamos aos fatos.

O sobrinho da atual foi à Bh comprar um carro para o seu trabalho. (Ele é pedreiro por sinal dos bons).

Menino bom, murrinha mas gente boa. (Chama me Teo ao inves de Tio. Gosto desse Teo.)

Ficou conosco no apt um dia. Fui com ele na negociação. Antes porem vi um pequeno calombo no pneu da frente. Não podia deixar de mostra lo, pois iamos viajar a mais de setecentos Km.

Ele porem ignorou minha observação.

Comprou o carro abastecemos e meia noite partimos debaixo de chuva. Só Deusss com esses pneus carecas; pensei.

Aos trancos e barrancos chegamos próximo a uma cidade chamada Frei Inocêncio.

E depois da descida de uma curva.

O pneu buuum estorou.

Com muito custo o Sobrinho parou o carro.

Ele respirou e disse;

"quase em teo".

E adivinhem qual o pneu que estourou?

Aquele que mostrei o calombinho, mas fui ignorado.

E o pior estava para vir, que eram as carretas descendo a curva a mil.

Com muito custo consegui chegar na reta e sinalizar c uns galhos e capim.

Quando fomos trocar, o estepe estava vazio.

A nossa sorte é que estavamos com uma bomba manual que eu tinha levado já prevendo algo ruim.

Mas enfim, enchemos o estepe colocamos no carro e pelas mãos de Deusss e Frei Inocêncio chegamos a Teófilo Otoni, aonde ele comprou e trocou os tres pneus por outros meia boca.

Depois de horas de tensão cheguei em casa.

Despedimos e de dentro do carro ele disse me:

" valeu Teo pela força.

Respirei fundo e entrei, agradecendo à Deusss, por eles serem meus amigos e trouxe me com vida. Nunca mais viajo de carona.

Teo.

É osso...