Imagem do Google

 

 

Acertou no que não viu!

 

Aeroporto do Recife, 04:30h, naquela enevoada e friorenta madrugada de abril — 03 meses estagiando em multinacional de cosméticos (Amsterdam - Holanda), a loiraça foi recebida calorosamente pelo noivo. Ansioso pra tirar o atraso, ele colocou a bagagem da amada no porta-malas da sua Mercedes CLS-Class. 

 

Logo trafegavam velozmente em direção ao apartamento dele, localizado na conhecida Praia da Boa Viagem. No percurso, desejos pululando pelos poros, o homem não desperdiçava um segundo: por debaixo da saia e dentro da minúscula calcinha, dedos bolinavam açodadamente a vulva farta e prazerosa, "totally shaved".

 

Momentos depois... não se segurando mais, estacionou o auto em uma rua deserta. Desabotoando nervosamente a braguilha, suplicou com penoso olhar pidão...

 

 Ahhhhh... morrendo de vontade, minha delícia! Não tô aguentando mais de tanto tesão! Faz 'aquele' oral em mim?

 Hummmm... agora? Não dá mesmo my dear! (ela balançando negativamente a cabeça).

— Mas... por quê? Tô tão carente disso!

 

Após uma brevíssima pausa... com sorriso maroto na face e olhar estranhamente enigmático, a loiraça colocou ponto final nas pretensões do amante: — Ontem... usando aparelho ortodôntico e chupando picolé, machuquei minha boca! 

 

 

Post Scriptum

 

Foi somente para matar o tempo, enquanto a chuva passa!

 

Antônio NT
Enviado por Antônio NT em 25/01/2023
Reeditado em 13/01/2024
Código do texto: T7703439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.