355 A irmã e a gata do vizinho

Ontem, domingo (12-03-2023), estava presente na igreja Batista do Novo Horizonte para participar do culto noturno, que iria dar início a campanha de Missões Mundiais, que durante 02 meses são colhidas ofertas para os missionários e missionários espalhados pelo mundo afora. Sou um mero participante que gostar de sentar no último banco. O meu irmão Afonso divorciado assim como eu também estava presente. A irmã Jenoária esposa do pastor Dionísio dirigiu o culto. E o pastou Dionísio proferiu a mensagem, e falou sobre Missões Mundiais.

A irmã Erica esposa do irmão Márcio, mãe da Beatriz e da Sofia, integrante do grupo de louvor resolveu dar um testemunho. Ela disse que tem um vizinho idoso que se declara ateu, que não acredita num Deus monoteísta criador do mundo e de todas as coisas. Dias atrás ficou sabendo que a gata do vizinho desapareceu, e que toda família ficou apreensiva pela procura da gata em todo o condomínio. Certo dia pela manhã quando chegava da escola depois de deixarem as suas filhas, viu o vizinho andando de um lado para o outro à procura da gata, que decidiu ir falar com ele: Vizinho, já orou a Deus para encontrar a sua gata. O vizinho lhe respondeu: Não! Ela respondeu: Pois é, vou orar para encontrares a sua gata, e se for da vontade de Deus encontrarás a sua gata em nome de Jesus Cristo!

E que já tinha esquecido do caso depois de duas semanas. Mas em algum dia desta semana, tocou a campainha da sua casa e era o vizinho que estava alegre, disse-lhe que encontrou a gata membra de sua família há mais de 10 anos em perfeito estado de saúde, que queria lhe dar um abraço e agradecer pelas orações.

Goiânia, 13-03-2023

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/03/2023
Reeditado em 14/03/2023
Código do texto: T7739149
Classificação de conteúdo: seguro