Sonhos Insanos da Mulher Bicho do Mato

Quero morar no mato, alimentar pássaros na Natureza, pescar e soltar, plantar remédios e horta, ter um jardim na porta.

Namorar sem ser obrigada fazer sexo, ouvir música deitada na rede observando as estrelas, acordar cedo pra ver o Sol nascer, ouvindo a algazarra dos passarinhos dando bom dia a um lindo amanhecer.

Tomar cerveja ou vinho com amigos de vez em quando, ir na praia de seis em seis meses e viajar para exterior uma vez por ano.

Ter um cachorro, um gato, uma vaca, um cavalo, galinhas , angolas, muitos patos, porco não quero, e que fique bem claro, bicho nenhum eu mato.

Quero plantar muitas árvores frutíferas no quintal, ter casa de chão batido, paredes de pau a pique, fogão de lenha, pratos e talheres descartáveis, poucas panelas, não quero perder tempo lavando louças... ou outras tolices.

Ter apenas roupas leves e fáceis de lavar que não precisam ser passadas, um córrego no fundo para tomar banho pelada no verão, chuveiro quente para inverno e cama com bom colchão.

Desejo um bicho-homem que tome banho todos os dias, tenha dentes naturais e os escove bem, não tenha mau hálito nem chulé e que goste de ouvir boa música tomando chá ou café. Seja gentil, carinhoso, cheiroso e queira esses mesmos desejos insanos, com esta mulher compartilhar, será que vou encontrar?

Ah, também preciso de Internet boa, gosto de fotografar a natureza, fazer vídeos, pintar telas, contar histórias, brincar de poetizar e no meu blog postar.

Eita, esqueci de dizer que essa parte de namorar, pode ser negociável. Da minha parte exijo muitos beijinhos, ouvir música deitados na rede, muito cafuné, passear de mãos dadas, dormir de conchinha e uma boa massagem nos pés.

Ohmondeus, Nossinhora das Veiadorio, tenham dó dessa mulher! Onde já se viu sonhar assim. Vai ter de ajoelhar em pedrinhas num Oráculo Zen por séculos e correr no meio do mato, até esfolar a sola do pé. Só mesmo uma Contadora de Histórias pra imaginar que existe um ser tão insano assim. Vai ter que encontrar é um Cachorro do Mato pra caçar essa Tia Onça e nesta história por um fim.

( Helena Bernardes 06 abril 2021)

Helena Mulher Bicho do Mato
Enviado por Helena Mulher Bicho do Mato em 14/03/2023
Código do texto: T7740412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.