LEMBRANÇAS QUE AQUECEM O CORAÇÃO!!!

Dia desse fiz um bolo e ele " solou" como dizia minha avó Antônia! Então resolvi fazer de novo e deu certo...Não sei porque tinha dado errado...Ai lembrei de como meu querido pai Pérsio gostava de elogiar o que eu fazia, ele recortava nos jornais todas as receitas e colava em um caderno que conservo até hoje com carinho. Nunca fui de fazer o trivial, gostava de fazer pratos " especiais", entre todos, meus famosos " pastéis". De vez em quando papai precisava ser hospitalizado e, ele falava para minha mãe: Pede a SÔNIA para fazer aquele caldo de carne que só ela sabe fazer! Pois é...a mamãe fazia o caldo e dizia que foi feito por mim senão, ele não tomava o caldo. Nunca esqueci... isso chama-se amor! Hoje tenho vontade de tomar o caldo de carne feito por minha mãe mas... ela também já esta´com CRISTO! Só me resta a saudade...

GOIÂNIA 22 de março de 2023! Sônia!

Para meditar: Em tudo dai Graças!!!

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 22/03/2023
Código do texto: T7746395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.