A professora e faxineira

Seu nome era: Andréia e ela era uma professora de educação infantil e quando, ela seus alunos na escola primária não ensinava,ela, os cômodos de sua casa faxinava.

Ela não sabia,se gostava mais de lecionar ou de faxinar?

Mas,de qualquer forma,ela tinha que trabalhar tanto na escola quanto em sua casa.

Ou seja,ambas as coisas executar.

Um dia,ela parou para pensar já que meu salário mensal como professora não está lá aquelas coisas,eu vou somar minha renda como faxineira também, já que eu gosto de limpar,vou aproveitar para receber dinheiro com isso,vou unir o útil ao agradável,sendo assim,ela continuou com seu trabalho como docente e também começou a trabalhar como faxineira,afinal,todo emprego é digno,seja ele qual for,ganhando seu dinheiro honestamente é o que importa,e como ela era humilde e simples,ela até divulgou num cartaz suas faxinas na escola,onde,ela lecionava e para seus alunos, ela comentava se,por acaso, suas mães estiverem precisando de uma faxineira pode dizer-lhes que estou disponível também, é só me ligar para combinarmos o serviço e o valor da faxina diária.

E aqui assim termina essa história.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 25/03/2023
Código do texto: T7748471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.