O vendedor de quebra-queixo que, literalmente, quebrou o queixo de alguém

Havia um lutador de boxe chamado: Tiago que teve sua carreira fracassada,mas,como um lutador,ele também era vendedor e como um típico vendedor,ele vendia de tudo até aceitou a vender os doces de seu amigo Valmir.

Só que ele não conhecia nada de doces nem os nomes destes,não conhecia cocada,não conhecia brigadeiro ,beijinho nem quebra-queixo.

Foi quando,um dia,ele tentando dar uma de vendedor,um cliente lhe chega e lhe fala rindo diante daquele homem gigante que já havia sido pugilista.

O cliente lhe fala o seguinte: Me dê um quebra-queixo aí ,meu amigo!

E Tiago que não sabia o que era quebra-queixo que ele na sua vida só sabia quebrar queixos com seus golpes e socos como pugilista,ou seja,boxeador,ele,de repente, do nada,deu-lhe uma direta com sua mão direita direto no seu queixo.

E aí seu amigo ,Valmir,assustado lhe disse,mas,o que você fez? Tiago,você está doido, enlouqueceu de vez?

Este lhe disse,esse cliente me pediu um quebra-queixo então eu lhe dei o que foi pedido.

E Valmir, lhe retorquiu,mas quando,ele lhe pediu um quebra-queixo, é o nome desse doce aqui, disse-lhe apontando com seu dedo.

Então, por que você não me avisou antes? Aí,eu teria pego o tal doce que ele havia me pedido,agora vamos esperar,o cliente acordar,porque, você acabou de desmaiá-lo aí no chão com seu golpe,até lhe explicar toda essa situação, espero que ele não nos processe ,viu!

Diante disso,Valmir disse ao seu amigo Tiago ,eu acho que é melhor você voltar a sua carreira como pugilista do que querer ser vendedor de doces,porque, você como vendedor não está com nada,seja,lutador que nos ringues da vida, pelo menos, lá,você poderá vencer as lutas.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 31/03/2023
Reeditado em 31/03/2023
Código do texto: T7753206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.