Assim é a vida...

O tempo passa...

Ela continua inconformada pela forma que se deu o fim do casamento.

Na forma de pensar, ela acredita e aceita que quando um quer terminar uma relação, a pessoa tem este direito.

Mas, tem que ser feito com todo cuidado e respeito com o companheiro(a).

Tem que se colocar no lugar do outro, afinal de contas, ali existe um compromisso que iniciou com amor...

E se com o tempo este amor desgastou e perdeu a razão de existir...

Mesmo assim tem que ter respeito, consideração e carinho pelo companheiro(a).

O mundo gira... gira... e nestes giros vivemos o nosso dia-a-dia...

Como é maravilhoso viver e deixar o outro viver...

Não temos o direito de magoar, agredir, maltratar, desrespeitar o companheiro ou companheira que trilhou uma jornada da vida com a gente...

É lindo ter alguém que nos ama, que cuida da gente com amor, com respeito, consideração...

Problemas existem em todas as relações...

E são para serem conversados com os olhos nos olhos, com a seriedade que este momento merece e a serenidade necessária para resolve-los.

Jamais os probleminhas do dia-a-dia podem ser deixados de lado e as vezes sendo armazenados no meio do rancor e as vezes até do ódio.

Como pode uma pessoa dizer até logo para resolver alguns problemas... e na distância do companheiro(a) e com ajuda de outros familiares, que nem convivem com o casal, tramar o fim de um relacionamento sem o conhecimento do outro(a).

E o pior, sem que a companheira tenha comedido algum erro fatal, a não ser proteger o marido até dos filhos que queriam interdita-lo.

Que mentes são estas???

Desrespeito familiar coletivo?

E no fim da lambança toda... o divorcio foi realizado sem cobrança, sem brigas...

O ex-marido teve a coragem de ignorar a ex-esposa e dirigir-se ao ex-cunhado e pedir desculpas, e dizer que tentou, mas, não deu.

E poderia ter ficado por aí.

Em seguida, pede para a ex esposa não ter ódio dele.

Parece nem conhece-la, de saber que no coração dela não existe espaço para este tipo de sentimento, pois, se houvesse ele não estaria tendo oportunidade de mais uma vez tentar feri-la.

Meu Deus, faltou nele a sensibilidade de se colocar no lugar da ex esposa.

Mas, que sensibilidade este ex marido teve com a ex esposa, se privou a mesma de entrar em contato com ele antes do divorcio, de ter com ela uma conversa franca, madura e sincera.

E pasmem! Continuou com o bloqueio a esta santa esposa, como se ela não tivesse amor próprio, discernimento...

Quanto estrago este homem fez na vida desta mulher, que por mais forte que ela seja... Ela é um ser humano que tem sentimentos bem mais nobres do que parece ter ele e os outros que participaram desta trama.

Acreditem se quiserem: e no dia do divorcio uma infeliz, só pode ser, sai da Europa para ter certeza que o fato ocorreu, e por pura maldade e inveja do irmão por ela não saber amar e ser amada como o irmão que tem Transtorno Bipolar é amado.

Deus tenha misericórdia desta humanidade.

Assim é a vida para alguns...

myrabh
Enviado por myrabh em 16/04/2023
Código do texto: T7765107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.