PARA O DIÁRIA

Hoje, eu por alguns momentos não parei para refletir no que estar por chegar de bom em minha vida, depois de eu passar por tantas provações, pois, na verdade, lidar com o semelhante é difícil, assim, eu posso me locupletar por me sentir inteiro no meio dessa mixordia hipócrita que me circundam como cães sem donos.

Sei que tenho os meus defeitos e qualidades como qualquer ser humano que me aprazo. Porém, eu nunca terei hipoteticamente o pecado de cada um e nem esperarei num Deus sua manifestação por eu não conhecer este ser que muitos cultuam como até eu também assim o faço por ocasião. Mas, se tudo me é vida, não tenho que me lembrar no que fazem, fizeram ou deixam de fazer. Eu só tenho que seguir minha vida honestamente seu querer saber o porquê daqueles que me fazem o mau. Sou o que clama em minhas orações, orações estás que me foram condicionadas.

Se não falam comigo, se fazem com que a mentira que foi apregoada em detrimento a circunstância, eu só tenho que agradecer pela ignorância.

Eu sou feliz e só agora percebi...

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 18/04/2023
Código do texto: T7767173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.