A vampira

Quarto escuro e humida, horripilante o silêncio que e quebrado com as badaladas do relógio cuco...

Com olhos esbugalhado na insônia mais profundo, da uma espreguiçada, baforada de Canabis

Sua fiel companheira das horas escuras e sombrias. No fundo amava e odiava ao mesmo tempo.

Tinha vontade de beber o sangue do infeliz que terminou o namoro, para correr atrás de uma tatuadora qualquer!!!

O sangue fervia de ódio nesses instantes.

''O bastarde me iludiu como aquele papo furado'' - e foi um canalhas!!!

Mil planos de vingança passava pela cabeça, desde um tiro de revólver até um atropelamento ou quem sabe um sequestro seguido de óbito.

Mas atrás de raiva, escondia uma face doce e carente que ansiava por um carinho e sorriso doce.

Raquel a nossa protagonista sempre foi temperamental e possessiva, que não dava certo no amor. Tudo começava lindo e depois terminava em raiva e abandono.

Menina, filha única, fora abusada na infância pelo padrasto, que envenenou a mente de sua mãe que se apegou a ele como uma tábua de salvação.

Repetindo o ciclo de abandono da família

Com essa criação , Raquel se fez mulher rebelde , com a vida e os homens...

Queria ser diferente, quem sabe ser enfermeira ou esportista.

A realidade fora outra, não teve '' sorte'' na vida, cedo conheceu o cigarro depois as noitadas e por fim as drogas.

Que a levou a ser presa por tráfico por alguns anos no regime fechado.

Na penitenciária se consagrou na rebeldia e tumultos o que gerou muita for .

Solta decidiu mudar de cidade e vida,foi justamente que conheceu a luz que poderia ser a sua redenção para o amor..

Que de apagou na picardia.

Movendo os esqueletos da memória não conteve as lágrimas de vergonha e dor...

Segregada na sua masmorra escura conseguiu dormir por volta do meio dia.

Na esperança de um momento de paz.

Que foi quebrado com a visita do ex namorado

Que arrependido pediu perdão e prometeu

Mudar. Como consequência do ocorrido Raquel sorriu.

E vai nos braços do amor, voltando a ser aquela menina frágil e sonhadora que foi liberta da sua alma e coração.

Valdecir Rezende de Souza
Enviado por Valdecir Rezende de Souza em 23/05/2023
Código do texto: T7795287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.