Lágrimas de cristal!!!

Cristina olhava para agenda apreensiva, com uma certa palpitação . Será que ele vem me ver? Ou me esqueceu? Na ânsia de uma explicação para o sumiço de Roberto.

Que ultimamente mudou da água para o vinho. Ainda lembra do dia que se conheceram na baixada santista.

Era um belo domingo de sol. Que mudou a sua história de mulher solteirona.

Cresceu ouvindo da mãe que não se casaria devido a magreza e seu gênio ruim de menina acanhada e reservada.

Os anos passaram rápido, já na adolescência com a morte da mãe iníciou um novo ciclo de vida.Amegera já morreu, foi tarde. Assim conquistou a liberdade.

A profecia assustava sempre.

Tremia de medo de ficar solteirona ou largada do marido. Eu odeio mulher divorciada.

Um telefonema pelo menos ajudaria muito.

As horas passam e no meio da noite a triste notícia do acidente fatal. A maldita acertou em cheio. E a vida continua.

Valdecir Rezende de Souza
Enviado por Valdecir Rezende de Souza em 25/05/2023
Reeditado em 25/05/2023
Código do texto: T7796973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.