Não era!!!

Não era o momento de ceder ou fazer vista grossa.

A situação pesava como chumbo na cabeça de nossa protagonista, no instante que foi desmascarada. Ainda no auge da ira sentiu enojada por fazer para da vida oculta do chefe.

Ou menos achava que fazia. A fila anda não tenho tempo para lamentar o ocorrido.

Deu bobeira.... Caiu a casa. Tal o cinismo ultrajante da moças interesseiras.

Que acham...pelo fato de ter um namorico podem mandar no mundo. A sorte que a esposa viajará no auge do escândalo na empresa.

Marlene Mattos foi contratada para ser assistente pessoal e relações públicas do presidente da empresa. Uma multi- internacional líder no setor de cosméticos.

Feliz da vida depois de anos , buscando recolocação no mercado... Decidiu ser a melhor na função e crescer no ramo.

Mas tudo mudou depois de um convite inusitado e algumas cervejas após o expediente. Seu Gabriel o diretor tomou liberdades e conseguiu seduzir a moça com sua lábia. A paixão explodiu nas veias e cama de motel. Sabia que daria errado. Mamãe me avisou que não devia beber ou usar drogas.

Dói a consciência e vergonha de ser demitida de forma arrogante.

Não era para ser verdade!!! Só uma ilusão...

Valdecir Rezende de Souza
Enviado por Valdecir Rezende de Souza em 29/05/2023
Código do texto: T7800726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.