Quase me apaixonei

Quando a vida parecia estar vazia de emoções, sinto o meu coração disparar novamente… O dia amanheceu e eu penso em você… a noite chega, e eu pensando em você…

Pensar em você me faz mais feliz, gosto quando você para pra me escutar ao telefone e gosto mais ainda de te ouvir falar…

Entrei em uma viagem louca pelas redes sociais e você me encontrou… Fechei os olhos para os meus princípios, e me atirei no escuro, apostando apenas no meu coração, confesso que tenho medo em descobrir que não passará apenas de um encontro e que o encanto de um romance não irá se concretizar…

Um mar de incertezas me envolve e tenta me tirar dos sonhos e ir para a realidade, mas conversar com você, me deu uma imensa vontade de viver sonhos e a felicidade do amor novamente

Quem sabe nossos corações estavam vagando a procura um do outro… a magia do amor é indescritível, as almas se conversam, mesmo quando não se troca uma única palavra…

Meu coração que estava lacrado, de repente se abre iluminando a escuridão que o envolvia… saio para caminhar e me sinto voar com as borboletas, as nuvens brancas e azuis do céu, teimam em se entrelaçarem formando corações… as flores me sorriem timidamente, sinto que elas estão com medo de escancararem o sorriso, por medo de terem a mesma incerteza que eu…

O encontro aconteceu depois de alguns dias, e foi o único! Não deu…

Walquiria
Enviado por Walquiria em 23/06/2023
Código do texto: T7820518
Classificação de conteúdo: seguro