Os funcionários fantasmas

Iniciou_se a semana e eles não foram trabalhar, ficaram em casa curtindo a tal ressaca de um domingo festivo de mais um jogo do flamengo e eles são a dupla perfeita de ataque; um ataca na cerveja 🍺 e o outro na comida com sua fome de leão, ele devora tudo o que vem está na sua frente e como pai e filho, usam até o mesmo tal corte de cabelo, o imoral corte de galinha piroca, onde algumas regiões do Brasil é mais conhecido como galinha de Angola. Todavia a semana toda é uma moleza sem precedentes e nessas idas e vindas chega o dia de irem receber o faz me rir 😁 ou sai de perto de mim jaraquí, que eu não tenho nada contigo não. Eu sou apenas um tal modesto funcionário fantasma e vivo a custa deste vil sistema e cada um faz o que pode né.😏

E assim estes dois vis inescrupulosos vivem a rirem das paredes e sorridentes vão para o churrasco do seu Leonardo a usufruir das regalias da prefeitura de sua cidade que está repleta de gente assim_ que vivem a mamarem nas tetas da mãe pátria do que nos pariu, ops, quase sai um grotesco mesquinho e submisso palavrão🤔🙄😏. O que me fez lembrar da peça do auto da compadecida em que o diabo dizia: isto é um absurdo! Que o nosso tal mestre Ariano Suassuna que o bom Deus tenha ele em um bom lugar. Porém o pai e filho desfilam em suas potentes motos compradas com o dinheiro sujo do desvio de verbas públicas, enfim este é o Brasil que está indo de vento e popa, portanto os mesmos mal sabem escreverem o seu nome e não sabem diferenciar o (o) do (u) ou do (i). Enfim, fazer o que né!? Este é um pais que está sendo dirigindo por um expecional chefe de estado que está tão bem, como se dando muito bem.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 02/08/2023
Reeditado em 02/08/2023
Código do texto: T7852019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.