A mulher cobra

Essa irmã do bairro vive na igreja, mas ela é que nem uma cobra rastejando por aí, a olhar e observar tudo com o olhar de raio x, que nada deixa escapar e como ela não tem nenhuma criatividade, copia as coisas que ela vê nas casas dos outros e quer seguir os patrões burgueses da tal alta sociedade, como exemplo; um lindo lustre pode ser plenamente essencial no quesito: comprar em dez suaves parcelas e expor com o maior orgulho na Net, só para dizer que pode.🤔🙄 E a coisa não terminou por aí não caros leitores, pois a mulher é compusilva e consumista aos extremos e entulha tudo em sua casa no excesso cada vez mais megalomaníaco e com ar condicionado ligado para esfriar o cabelo estilo de madame copiado da tv.

E assim quando ela cai em si, lá vem a fatura do cartão de crédito a denunciar a sua extrema fiel dificuldade para pagar as contas da rainha Cleópatra quando surta nas excessivas compras para ficar bem na foto ou na igreja ou na rua ou seja lá onde mais, para se sentir rica, muita rica e vai assim seguindo o estilo quase infantil de ser, só para impressionar a todos sem ela perder a pose. Pois no entanto a principal finalidade, é a busca insaciável que nunca se sacia e cada vez mais se afunda neste triste vazio existencial da vida. Agora me diz: porque procuras a felicidade aonde não existe!?

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 02/08/2023
Reeditado em 02/08/2023
Código do texto: T7852032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.