Enquanto casada vivia somente para o filho, seu amado esposo e seus dóceis pets.

O lar era seu refúgio e também a sua fortaleza. Uma clássica e abastada família de alto padrão social.

Formada em Psicologia, mas jamais praticou. Frequentava reuniões com as irmãs maçônicas quinzenalmente.

Viagens à Disney, USA, duas vezes por ano nas férias escolares, gostava mesmo era de malhar todos os dias na academia do Rotary Club. Mas era uma mulher infeliz e não realizada.

Um certo dia saindo do shopping center, alguém lhe olha despretensioso, acena e sorri. Em princípio não houve reciprocidade dela.

Desceu às pressas ao estacionamento. Estava confusa. Quem seria aquele homem? Porém a vaidade, as lascívias e a luxúria da mulher cobiçada a despertou. Decide retornar, mas aquele homem galante não se encontrava mais. Subiu todos os andares e, nada! Então resolve ir embora desapontada consigo mesma.

Passou a ir ao mesmo shopping dia após dia. Sabia que aquilo não condizia com seu perfil de mulher casada, religiosa e fiel ao casamento.

Foram dias agonizantes. Aquele homem sorridente havia mexido com todas as suas sensações, coisas que seu amado esposo nunca conseguiu.

Outro dia, ao chegar no colégio do seu filho, avista o mesmo homem do shopping entrando sorridente do prédio escolar. Era ele! Mais uma vez a cumprimenta sorrindo.

- Olha mãe, aquele é o meu professor de Língua Portuguesa que te falei!

Atônica, se agita. Comedida, se assanha. Da empáfia à cordialidade. Desceu do carro rapidamente e, sem nada a dizer, apresentou-se ao professor com os olhos de rapina, mãos suadas e coração palpitante.

Agora teria motivos para ir levar e buscar o Junior no colégio todos os dias.

Alimentava-se de olhares, acenos e risos do professor. Estava apaixonada por ele. - O que fazer?  Ninguém precisa saber...!  Toda mulher trai, mesmo sem saber!

- Que Deus me perdoe, mas nesse labirinto dos desejos, vou me perder!

E assim se relacionaram perdidamente. Adquiriu a felicidade, como mãe, esposa e mulher. Realizou-se na paixão eterna enquanto durou o Ensino Médio do Junior.

 

 

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 03/08/2023
Reeditado em 04/08/2023
Código do texto: T7852953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.