Minha irmã, Tania Maria

 

O tempo passou. Infelizmente não conseguimos conviver, como gostaríamos, e nem nos ver o suficiente, para não sentir saudade. Enfim, hoje percebo o quanto temos em comum, esta coisa de Bruxa, este desapego pela matéria. Esta liberdade de Borboleta, e este lidar com a terra. Hoje percebo o quanto poderíamos ter feito mais atividades juntas, como correr de pés descalços sobre a relva, dançar na floresta, em noites de lua cheia, para Dionísio, ou simplesmente, tomar aquele café com o pão, que só a Tania sabe fazer, que eu nunca senti o gosto! Poderíamos ter trocado muitos segredos, e chorado juntas, sobre a loucura do mundo, mas não conseguimos fazer nada disso! Cada uma seguiu uma direção. Somos irmãs por parte de pai, mas temos semelhanças únicas, e já não me sinto mais só, depois que todos foram embora. Uma irmã que possui dez anos a mais, que construiu uma família linda, tem netos, daqui há pouco bisnetos, enquanto eu passei a vida trabalhando, cumprindo obrigações religiosas, e usava o resto do tempo, lendo muito.

Minha irmã, tão igual a mim... tão Fada, tão Bruxa e tão cheia de "quereres", que só se sente feliz quando voa, e quando pode entoar o seu canto, e cultivar sua hortinha!

Te amo, Tania Maria! Vamos marcar aquele café, de tardinha???

 

                                                         

 

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 11/08/2023
Código do texto: T7859173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.