MILAGRES AINDA ACONTECEM

Era uma igrejinha bem pequenininha, o pastor, um homem muito simples.

Nos únicos dez pequenos bancos, so a metade estava ocupada.

Um vento gelado soprava na noite fria e chuvosa. O pastor pregava sobre milagres.

_Porque já não se via grandes milagres na igreja. Deus havia fechado as suas mãos ?

Em silêncio os irmãos conjecturam e o mais antigo dos membros falou.

_ Lá na igreja católica um cego voltpu a enxergar depois de cinco anos.

Um outro irmão disse que no tempo do pastor Amaro, o povo era muito abencoado.

O pastor Robson, líder da igreja tomou a palavra:

_ Meus irmãos, vamos orar pra Deus nos dizer o que fazer.

A igreja cantou um hino e todos foram se ajoelhar diante do altar.

O sermão do pastor naquela noite versava sobre os milagres na igreja e ele perguntava aos fiéis porque já não ocorrem como no passado.

Quando vamos à igreja, o que temos a oferecer ?

Lembre-se de Pedro e João em atos 3 ?

Eles não tinham prata nem ouro o que tinham e podiam oferecer naquele momento era o Espírito Santo.

Por isso o milagre aconteceu.

É preciso que venhamos aqui em busca do Espírito Santo de Deus.

Vamos orar

Ana Júlia tinha doze anos e naquele dia fora encontrada pela mãe desmaiada, quase morta,com os olhos vermelhos e o rosto inchado.Um forte cheiro de gás era sentido na casa.

Desesperada a mãe acompanhou-a na ambulância ao hospital.A menina foi reanimada, mas os médicos descobriram algo terrível na criança.O exame acusou que a pequena tinha câncer.A mãe não entendia naquele momento que elas faziam parte dos poderosos planos de Deus.

Joana, a mãe da criança era uma das pessoas que ouviram o sermão naquele dia lá na igreja.

Não era das mais ativas frequentadoras mas ela seria abençoada por Deus e logo tudo ia mudar depois de um grande milagre.

Um grupo de irmãos estavam visitando uma irmã enferma e oravam tendo nas maos o resultado terrível. O tal exame indicava positivo. Ela estava com câncer.

Aquele papel passava de mão em mao e todos oravam, até que o mesmo chegou às mãos do irmão Alfredo que mudp de espanto, apontava para o papel freneticamente. O sinal de + havia se tornado NEGATIVO.

Era o milagre e todos ali agradeceram a Deus. Breve outro milagre ia acontecer.

Joana não era muito assídua na igreja,sua fe até certo ponto era bem discutível, mas quem pode entender a mente de Deus?

A mulher estava na feira naquele dia, sua filha já debilitada pela doença, a acompanhava.

A menina teve fome e a mãe a levou a uma barraca onde se vendia pasteis e caldo de cana.

Uma freguesa notando o aspecto doentio da menina,perguntou se poderia orar por ela.

A mãe permitiu a oração e em seguida foram embora.

Naquela quinta feira, lá no hospital,a menina ia fazer mais um exame antes de iniciar a quimio,para surpresa de todos o exame deu negativo para o câncer.

Ainda repetiram o exame,mas a menina estava curada.

Era mais um milagre.

No Domingo durante o culto na igreja Joana deu o seu testemunho e o pastor falou a igreja;

Meus irmãos, vejam como Deus é bom,os milagres ainda estão acontecendo.

Glórias a Deus.

Espero que este conto nos ajude na nossa fé.

Deus abençoe você que o está lendo.

Fim

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 22/08/2023
Código do texto: T7867815
Classificação de conteúdo: seguro