Ao excelentíssimo Dr. Causa e efeito.

Pois é, ele é assim, um sujeito vagabal demasiado ladromaníaco, sendo vários de sua espécie que amam o poder em que eles dizem que é em nome da democracia e do povo. Enfim, este povo como sempre é usado como a vil massa de manobra e assim eles levam a boiada a frente. Pois eles têm todo apoio dos seus capatazes, os homens da capa preta_ os vampiros chupa_cabras que dizem manter a ordem no curral dos porcos que fazem a sujeira do lixão se assemelhar a um lugar limpo.

E assim se faz intermináveis viagens para todo o mundo palestrando e orando com sua oratória chula sem desfaçatez e cínica como só ele sabe se expressar com a pouca vergonha na cara desse sujeito crápula neandertal que corrompe e vive a distorcer os valores éticos_morais de uma sociedade que quer ser livre e luta por dias melhores sem vestir a carapuça do vitimismo que está impregnado em muitas esferas sociais, onde propagam um nefasto repertório de diretrizes que usam para ludibriar os incautos que não percebem este jogo sujo do poder social para manipular as massas.

No entanto esta atmosfera mórbida só serve para que senhores representantes da democracia possa se usufruir cada vez mais de todos os privilégios da vil política dominada por interesses escusos para se perpetuarem no poder por gerações de seus familiares e apatriados políticos. No eterno devir: a ser na lógica da corrupção coletiva entre os seus conchavos que são realizados nessa calada da noite, votando em projetos de leis; que na maioria das vezes prejudicam a população morta de fome que vive na esperança de terceiros que querem destroir a nação brasileira e como diria um tão velho senador: eu digo isto com as mãos limpas!

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/09/2023
Reeditado em 05/09/2023
Código do texto: T7878489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.