A aluna que desejava seu professor

Ela não se continha de desejos. Eram insinuações, olhares maliciosos, recadinhos eróticos, decotes em mini-blusas, sempre sentada na primeira carteira à frente, tudo para impressionar aquele cobiçado professor.

Ele, por sua vez, um homem tímido, de um pudor quase celibatário, respeitador e muito educado, jamais olhou má intencionado para sua melhor aluna, mesmo sabendo das lascívias dela por ele. Um gentleman de professor!

Cada aula de gramática era um esforço mental dantesco ambas as partes. O professor tentando manter-se concentrado no ensinar e a aluna totalmente enfeitiçada pela voz, o cheiro e a desenvoltura daquele homem ali, na sua frente; seu professor.

Final de ano letivo, festa de formatura, despedida da turma de formandos... alguém de forma despretensiosa, encostou seus seios pontiagudos nos costas do ilustre professor-paraninfo e diz “Para onde iremos depois que sairmos daqui, querido professor?”

Era início de Verão, onde o calor e as paixões ligeiras se formam repentinos. Decidiram sair à francesa e rumaram ao pier da cidade. A noite estava linda o mar calmo e a lua complacente com os casais que se amavam sobre as pedras em frente as ondas brandas. Ela, quase uma sereia, de mãos dadas com o seu professor. Usava um vestido curto vermelho e ele de esporte fino.

Abraçavam-se, acariciavam-se e se beijavam alucinadamente. Ela, sempre mais atrevida, enfiou a mão por dentro da calça dele. Ele se contorceu, gemeu e extasiou. Antes que ela disesse algo, agarrou-a pela cintura, puxou para si, arrancou-lhe a calcinha e, sentada em seu colo, faz dela uma amazona perfeita. Suor, gemidos, línguas e músculos rijos, orgias e cavalgadas, desejos e delírios. Ironia à parte, ela ensinando seu professor.

Até que os espasmos reverberaram, diante tantos orgasmos. Olhar dele admirado para ela que se recompondo lhe sorria em satisfação para agora seu eterno amado aprendiz de professor.

A insistência dela diante a timidez dele, fez com que se tornassem um feliz e belo casal.

Foram dois em um, naquele amor arrebatador entre a sedutora aluna e seu excitante professor.

.

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 21/10/2023
Reeditado em 21/10/2023
Código do texto: T7913846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.