Olhares de desejo

Havia muitos esforços e sedução entre eles dois. A água e óleo não se misturam, mas se conectam. Assim era aquele jovem casal. [A beleza e os impulsos da juventude me fascina!]

Quando juntos, eram insolúveis. Se unidos; infinitos.

Embora provindos de mundos distintos; ela da capital e ele do interior, havia nos olhares um forte desejo em tê-los por mais um treino.

Treinavam no mesmo clube, integravam a mesma delegação. Ela; uma jovem promissora nadadora profissional. Ele; jovem e competente treinador.

Treinavam, viajavam, competiam nos mesmos campeonatos. Ela se valia de beleza, talento e sensualidade. Ele; por sua vez; consistente, esforçado

e carismático.

Naquela tarde de treino, cobranças e repetições exaustivos, atleta e treinador, saíram sem se olhar. Rusgas se originaram a partir de então. Não se entendiam mais nos treinos, enfim, seria o fim daquela dupla imbatível?

No entanto, os desejos de ambos, ainda mais aguçados. Só não sabiam como se entregar aquela paixão que iniciou nas piscinas e tudo levava a crer que seria consumado numa vila olímpica da sedução.

O tempo passa e, quis o destino que eles se separassem. Ela ganhou uma bolsa para atleta/universitária nos Estados Unidos, tornou-se atleta olímpica e ganhou o mundo. Ele; voltou para o interior, passou a lecionar numa escolinha de bairro e a noite numa singela academia. Casou-se com a prima e perdeu o brilho do bem-viver.

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 08/11/2023
Código do texto: T7927782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.