A biscate do velhão

Já é 11:00 hs da manhã e a miserável remelenta acabou de acordar toda azeda sai do quarto para o boteco do Garanhão, tomar sua dose de catuaba selvagem pra variar essa sua rotina inútil e sem noção. No entanto essa vil criatura sai de casa e volta para tomar o banho da pantera cor de rosa; sendo rápido e ineficiente para sair toda agoniada pra ficar na beira das esquinas com um monte de vagabundos e ela no meio da roda se sentindo a tal. E assim ela vive essa sua medíocre vida e faturando na bolsa de valores do sexo.

Sei bem que ela está meio devagar no tocante a clientela, porque a figura não é nenhuma deusa escultural, pois está mais para um corpo escrotoral, anêmico e sem as medidas mais arrendodas que os caras querem e desejam. Mas a infeliz criatura tem uma sorte dos diabos, porque nessa vida existe todo tipo de gente e como há gente besta neste mundo. Pois a mesma tem um caso com um velho que sustenta a vil criatura que não quer trabalhar de jeito nenhum e como ela diz: para quê eu irei trabalhar!? se eu tenho o meu velhão pra me dá dinheiro , roupa e comida.

E assim essa repugnante rapariga está levando a sua vida miserável com toda a sua boçalidade, indo de um lado para o outro com uma lata de cerveja na mão e falando palavrões e fazendo todo tipo de insanidades e palhaçadas para chamar a atenção de todas as pessoas do bairro. Enfim, parece até uma cobrinha a rebolar a sua bundinha chocha e sem nenhum tal atrativo sensual. Mas de vez em quando ainda aparece uns loucos da cabeça oca para encarar a grande luta de boxe sexual com ela. O que fico a pensar que há todo tipo de louco nesta vida mesmo.🤔🙄😉

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 20/12/2023
Reeditado em 20/12/2023
Código do texto: T7958316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.