Um avião está no meu quintal.

          Um susto levei, foi um estrondo ouvido e sentido como se tivessem acertado a minha casa, olhei ao redor sentado no sofá em frente a televisão, nada notei de anormal, continuei assistindo o meu programa dominical. Começo escutar vozes, aumentando cada vez mais, e logo a seguir sirenes, abro a porta da sala e dou de frente há várias pessoas, todas curiosas olhando no meu quintal, ao virar a miha cabeça para saber do que se tratava, quase não acreditei, tinha um avião no meu quintal!
          Não era um boeing 737, nem mesmo o que leva mais de 800 passageiros, era um pequeno avião monomotor, estava ileso e sem quebrar nada, incrível esta situação. Como o avião é pequeno, um paraquedas é capaz de suportar o seu peso e fazer um pouso com segurança. Fui ver se estava tudo bem, estavam no avião o piloto Cláudio Silva e sua esposa Marina Silva, ambos estavam passeando quando houve uma pane no motor, tiveram que soltar todo o combustível e acionar o pára-quedas.
          O problema agora eram os curiosos em frente da minha casa, afinal de contas, com tanto avião caindo, praticamente é uma rotina ver isso, só espero que não caia mais nenhum em meu quintal. Espero ver mudanças na aviação antes que caia um e faça desaparecer o meu quintal.
          Na verdade eu não gostei deste programa dominical, pois fui entrevistado por vários programas de televisão  e de rádio, além de ter que ficar disponível para as autoridades até altas horas de domingo, sendo que segunda-feira tinha que trabalhar logo cedo. O problema de ser entrevistado é o de ter de responder as mesmas questões, o engraçado é que todas noticiavam que eram a primeira emissora a chegar no local, e sempre faziam as mesmas perguntas, pareciam cópias uma das outras.
          No final, por volta das duas horas da manhã retiraram o avião do meu quintal, enfim pude ir dormir.