FESTA DE FAMÍLIA

 

Muita gente critica festa em família.

Muita gente acha que a maioria dos sorrisos e abraços são falsos.

Muita gente também pensa que família não é nada.

Eu, particularmente, gosto muito da minha família.

Adoro o meu sobrenome: CARNEIRO.

Não assino o sobrenome da minha mãe, porque ela não me registrou com ele, porém se eu pudesse, eu os usaria sim, pois adoro o STEFANELLI ( da minha avó materna) e o POLON ( do meu avô materno).

Por gostar muito da minha família, resolvemos juntar todos para um FINAL DE ANO TOP. Foi este o tema que usamos para o grupo que criamos no whatsapp.

Dois primos e eu alugamos uma casa com uma área gourmet bem grande, com piscina, e chamamos toda família, como era feito antigamente.

Vieram todos os Polon's, menos a tia Leninha que estava em Uberlandia. Veio até a tia Toti, uma prima da minha mãe que a gente não via há mais de 8 anos. 

Cada um trouxe um prato salgado, uma sobremesa para a noite do dia 31 e para o dia 01, trouxeram  carne  e salada. Contratamos um churrasqueiro e rolou a festa.

O mais gostoso foi a MEGA DOS POLON'S . É um jogo que fazíamos todo ano e resolvemos refazer. Cada um contribuiu com 10 reais e escreveu o próprio nome no papel e colocou no saco. Em determinado momento, todos nos reunimos em uma grande roda e o mais velho da casa, sorteou o primeiro nome. O sorteado saiu fora e assim foi saindo,até quem ficou por último e ganhou a bolada. 

Foram R$ 680,00 . Foi uma festa. Quem ganhou foi o Murilo, filho do André Polon, neto do finado Luiz Polon.

O mais gostoso disso tudo foi ver todo mundo se divertindo, bebendo, comendo, brincando na piscina, sorrindo, se abraçando.

Fiz transmissão ao vivo no Facebook, tanto à meia - noite quanto na hora da Mega dos Polon's.

Dei muita risada, falei alguns nomes feios ( palavrões), mas estava tão feliz por 2023 estar acabando que saiu sem querer...kkkk

Se tinha alguma falsidade neste meio, não se sabe, porém é de se admirar como uma família feliz me fez tão  bem...

 

 

 

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 12/01/2024
Código do texto: T7975019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.