Uma barata

Era um dia normal como qualquer outro,com exceção de uma barata que havia aparecido na casa de uma certa mulher para a enlouquecer,porque,ela morria de medo de baratas.

Ela não sossegaria, enquanto,não a matasse, e o pior aquela barata era voadora,ela voava para lá e para cá,a mulher dizia que aquela barata era do seu tamanho de tão grande que era,se era exagero,talvez fosse,mas era o que ela dizia daquela monstruosa barata que tinha surgido ali em sua casa para infernizar o seu ser.

Ela com seu chinelo tentava matá-la,enquanto,ela fugia e se dispersava para todos os lados.

A barata,acabou,escondendo-se debaixo de um móvel de sua cozinha e a mulher só a espiá-la,ela estava espremida, sob a estante de livros,conservando sua sobrevivência.

Até que aquela mulher desistiu de tentar alcançá-la e depois de tanto ter gritado e esperneado e de tê-la xingado de maldita e desgraçada,asquerosa, após,tê-la insultado com tantos palavrões diversos.

E por causa de tanto barulho,seu vizinho resolveu aparecer ali em sua casa no seu portão e lhe chamou ,e ela o atendeu.

Ele lhe perguntou: O que está havendo? Por que tantos gritos? Dá pra ouvir de longe seus gritos de pavor,alguém está morrendo por acaso? Ela lhe respondeu: Sim,eu estou morrendo mas de medo de uma barata que resolveu invadir a minha casa e agora eu não consigo dormir por causa dela.

Ele lhe disse,o seu vizinho,se você quiser,eu posso entrar na sua casa e matar essa barata tal aterrorizante para você.

Ela lhe perguntou, envergonhada,você poderia mesmo fazer essa gentileza para mim?

Ele lhe respondeu: É pra já o que eu não faço por uma vizinha como você!

Foi então que eles dois entraram em sua casa,e de repente,eis que a barata estava ali em sua cozinha novamente em cima da mesa,seu vizinho tenta matá-la e ela lhe dá um baile também.

Mas,num certo momento de descuido da barata,ela acaba morrendo,por causa de uma grande pisada da sola do sapato do seu vizinho e após,dele tê-la matado pisoteada e deixá-la esmagada e espatifada ali no chão,ele a pega com o papel higiênico do banheiro e a joga ali no vaso sanitário e aperta a descarga e os dois, finalmente, dão um adeus,despedindo-se daquela tão terrível barata.

E ela lhe disse: Eu não sei nem como lhe agradecer.

Ele respondeu não foi nada! Se precisar é só chamar!

Ela disse-lhe: agora, finalmente,eu posso dormir em paz sem aquela barata para me perturbar

Muito obrigada mesmo,e aí,seu vizinho ao descer as escadas de sua casa,e assim que ele abriu seu portão de casa para ir embora dali,aquela mulher lhe agradeceu com um beijo saliente em sua boca,aí seu vizinho lhe retribuiu e ambos entraram em suas casas mais sossegados e tranquilos naquela noite.

E seu vizinho foi dormir,falando: Pensando bem que valeu a pena ter matado uma barata em troca de um beijo como aquele,espero que haja mais baratas para que eu possa salvar sua vida para que toda vez que surgir uma nova barata,eu possa ganhar um beijo em troca ou algo a mais e assim,ele,seu vizinho foi dormir sonhando apaixonado por aquela sua vizinha que o deixou enlouquecido de amor.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 10/02/2024
Reeditado em 10/02/2024
Código do texto: T7996078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.