Traição

Traição:

Essa história é baseada em fatos reais.

Com exceção dos nomes de todos os personagens, esses são fictícios.

Vania chega ao rio de janeiro com a intenção de trabalhar e ajudar a família que ficou na Bahia; ela pretendia enviar dinheiro para eles todo mês. Assim poderia ficar mais tranquila, seus pais não tinham muitos recursos, eles passavam muita dificuldade financeira. Seu pai estava desempregado, sua mãe lavava roupas e arrumava casa dos vizinhos afim de conseguir algum dinheiro.

Após alguns messes Vania consegue um emprego, o salário não era um dos melhores, mais por hora era o que ela precisava.

Certo dia...na volta para casa, após um longo dia de trabalho, ainda na parada de ônibus, Vania conhece Carlos, que algum tempo depois se tornou seu marido.

A vida deles estava bem tranquila, os dois trabalhavam duro, a ideia deles era a de comprar uma casinha e nela fazer mais um quarto, já que Vania estava preste a dar a luz.

Na Bahia as coisas não estavam indo bem, sua irmã mais nova de três irmãos, estava dando muito trabalho para sua mãe, e como dona Isaura e seu Álvaro, os seus pais, já estavam idosos, Vania resolve trazer Claudia,, a irmã caçula de treze anos para o Rio de janeiro.

Após dois anos passados, Vania descobre que Cláudia estava grávida, sobre pressão a menina resolve falar a verdade, e revela que o filho era de um vizinho, e assim tudo foi esclarecido, sabendo dessa traição, a esposa desse vizinho acusado de ser o pai do filho de Claudia...resolve se separar dele, e logo esse caso foi levado ao conhecimento da justiça. Por Everaldo ter engravidado uma menor de idade, o delegado então resolve prendê-lo:

Desde então não se teve mais notícias dele, talvez tenha sido solto tempos depois, e tenha se mudado para outra cidade.

Nesse meio tempo Claudia teve seu filho, e na medida em que ele crescia, Vania percebia que o sobrinho tinha alguns traços do seu marido Carlos, e por esse motivo em sua cabeça começa a rondar um pensamento que ela não queria acreditar.

Por meses ela olhou para a criança e não conseguia imaginar que poderia ser verdade aqueles pensamentos que lhe assombravam a mente.

Até que um dia ela resolve fazer o DNA (Teste de paternidade) e para sua surpresa o resultado foi positivo, suas suspeitas estavam comprovadas, o pai do filho de sua irmã Claudia era mesmo de Carlos seu marido

De volta a Bahia...Claudia conhece um rapaz que assume seu filho e com ele ela se casa.

Vania e Carlos por ter um filho ainda pequeno para criar, e por não estar ainda quitada a prestação da compra da casa própria, eles optam por manter o casamento; só que a união nunca mais foi a mesma, já não havia mais confiança entre eles.

Por uma traição e pela mentira...e ainda por inconsequentes atitudes de um homem casado, uma família foi destruída, e um rapaz foi preso injustamente e acusado por algo que não fez.

Igor Rodrigues Santos

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 15/02/2024
Código do texto: T7999671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.