O ônibus errado

Seu nome era: Jaqueline e ela trabalhava,de segunda a sexta-feira perto de onde,ela morava,como cuidadora de idosos,e antes dela ter ido trabalhar,ela não tinha conseguido dormir direito,devido à seu problema de insônia.

E como de costume,ela foi pegar o ônibus que ela sempre pegava, só que seu sono era tão grande que ela não prestou atenção o suficiente,tanto foi sua distração que ela acabou pegando um ônibus errado,só que ela nem tinha percebido o erro,e também ela nem percebeu e acabou tirando um cochilo sentada no banco do ônibus encostada na janela,quando,o ônibus terminou seu itinerário,o motorista a acordou e a avisou que ela tinha que descer.

Foi então que Jaqueline desceu do ônibus e o que ela percebeu,logo ali,foi um povo diferente,um bairro diferente e depois,assim que ela desceu do ônibus,ela,olhou para o nome do ônibus, onde ,ela estava e pôde perceber que o itinerário que ele fez foi outro que ela tinha pegado um ônibus errado e que teria que pegar outro ônibus para voltar ao seu trabalho e que naquele seu dia de equívoco,certamente,ela chegaria atrasada,tudo graças ao seu sono e sua falta de atenção,mas,o que serviu-lhe de alívio, é que,ela pensou consigo mesma,afinal de contas,quem nunca dormiu no ônibus e também quem nunca pegou um ônibus errado,quem nunca se enganou nesta vida que atire a primeira pedra.

Agora,ali,a partir daquele instante era só ter que pegar o ônibus certo e chegar ao seu destino e começar a trabalhar,como era de seu costume.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 21/02/2024
Código do texto: T8003678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.