Árdua tentação

Rosalinda se apresenta em um novo local de trabalho, cheia de boas expectativas, ansiava por conhecer os novos colegas, e sua nova atividade. Logo foi apresentada a Bruno, ele seria seu companheiro em diversas tarefas, e seria quem lhe orientaria em tudo o que precisaria aprender nos próximos dias.

No início como deveria ser, começaram timidamente uma amizade superficial, que foi crescendo de forma gradativa.

Com o passar dos dias, Bruno entre algumas brincadeiras, toca sutilmente a pele de Rosalinda, deixando-a arrepiada. O que parecia ser apenas um hábito corriqueiro, causava nela certo desconforto, pois, não estava acostumada a ser tocada. O contato físico, algo íntimo e pessoal, seja da forma que for, sempre a incomodava, principalmente partindo de um jovem simpático, atraente e comprometido.

Rapidamente os toques que antes eram furtivos e eventuais, tornam-se intensos e constantes, causando em Rosalinda um fervor, misto de anseio e desejo, uma excitação que ela em vão tenta disfarçar. Ao constatar o efeito causado por suas sutis provocações, Bruno intensifica ainda mais as investidas, desdobrando-se em gentilezas e simpatia, oferecendo-lhe vez por outra, massagens para aliviar a tensão.

Entretanto suas massagens a perturbam ainda mais, sendo acariciada carinhosamente por aquelas mãos macias, acompanhadas pelo cheiro agradável do colega e os beijos provocantes em suas costas e pescoço.

Com o passar dos dias, a amizade entre os dois aprofunda-se, mas não é o suficiente para conter as brincadeiras de Bruno que insiste em tocá-la sempre que possível. O simples toque nas mãos faz arrepiar o corpo de Rosalinda que não se preocupa mais em disfarçar seu abalo, tensão, excitação, e o desejo duramente controlado por seu profissionalismo.

Contudo, isto não a impede de consumir-se pelo desejo e a angústia que invade seus sentimentos, pensamentos e sonhos.

Bruno, sentindo a fragilidade da moça, a provoca com ainda mais intensidade, chegando a beijá-la. Ela por um instante, deixa-se levar pelo desejo, suas carícias a desmontam por completo. O toque firme das mãos em seu corpo, acariciando suas coxas, fazem seu corpo ferver e exalar o doce perfume do desejo.

Por alguns instantes, ela permite-se flutuar pelas asas do desejo e tudo que anseia é mergulhar sem reservas em seus braços, saciando-se de prazer. Entretanto, antes de ser totalmente dominada pelo desejo, Rosalinda reage e foge covardemente, deixando-se vencer pelos conflitos pessoais e morais que a impedem de envolver-se com um homem comprometido.