Ela escrevia cartas que jamais enviaria

Na pequena cidade à beira-mar, onde os dias se arrastavam sob o sol brilhante e as noites eram acalentadas pela melodia das ondas, vivia uma jovem chamada Clara. Clara era como qualquer outra garota de sua idade, cheia de sonhos e esperanças, mas havia algo que a tornava única: seu coração pulsava ao ritmo da música.

Ela passava seus dias trabalhando na pequena loja de discos da cidade, rodeada pela aura nostálgica dos LPs e pelos ecos das canções que ecoavam pelas paredes. À noite, em seu modesto apartamento, Clara se transformava em uma poetisa, compondo versos para a lua.

Um dia, enquanto organizava os discos na loja, uma melodia familiar inundou o ambiente. Era "Fullgás" de Marina Lima, uma canção que sempre a transportava para um mundo de sonhos e desejos. Enquanto a música ecoava, Clara não pôde deixar de sentir um arrepio percorrer sua espinha, como se aquela canção guardasse segredos apenas para ela.

No entanto, havia uma lacuna em sua vida, um vazio que nenhum verso ou melodia conseguia preencher. Havia alguém que ela ansiava por chamar, alguém cuja ausência pesava em seu coração como uma âncora.

Noite após noite, Clara sentava-se em sua janela, observando as estrelas cintilantes no céu noturno, esperando por aquele que ela amava. Ela escrevia cartas que nunca enviava, expressando os sentimentos que transbordavam em seu peito, mas o destinatário nunca as lia.

Os dias se transformaram em semanas, e as semanas em meses, mas Clara permanecia fiel à sua espera, como uma guardiã solitária de seu próprio coração. Às vezes, ela se perguntava se era tolice continuar esperando por alguém que talvez nunca viesse, mas então uma nova canção tocava em seu rádio, trazendo renovada esperança e fé em seu amor.

E assim, enquanto o tempo fluía como as marés que banhavam as praias da cidade, Clara continuava sua espera, mantendo viva a chama da esperança em seu coração. Pois, como dizia a música que ecoava em sua alma, ela estava cheia de planos e enganos, esperando por aquele que ela amava, sempre esperando por ele, viu?

O_Interditado
Enviado por O_Interditado em 12/04/2024
Reeditado em 15/04/2024
Código do texto: T8040424
Classificação de conteúdo: seguro