Cedo e tarde...

Hoje acordei bem cedo, tão cedo que quando eu acordei não tinha sol, estava tão cedo que era escuro. Porém, acordei, tentei dormir mais, mas não consegui e despertei, me vesti, me alimentei e me segui nessa caminhada, segui ao monte e o dia já estava claro. Apreciei esse céu, o canto dos pássaros e passei um tempo olhando as nuvens. Depois de um tempo, coloquei o fone e dei play, na música Hotel California. (amo essa música, amo meus clássicos). Apreciei muito esse momento, eu, minhas músicas, meus cantos e encantos, meu céu, minhas nuvens, meus pássaros, meu pássaro... me encantei comigo e com o céu azul.

Fiquei leve e vim para casa, e em casa fui ler um livro. E amei! Terminei rápido porque eu só queria virar outra página, porque era tão interessante que no última página, foi tão rápido, que fiquei triste. Rs

Mas, são ciclos! Inícios e términos, assim como a vida. Os livros parecem com a vida...

Enfim! Fiquei pensando e "do nada" lembrei de uma faixa preta que eu não sabia onde estava, vai e volta durante a semana eu pensava em encontrar essa faixa preta, mas protelei um pouco, e então fui encontrar essa faixa, (domingou, né?! Rs) e procurei tanto, tanto, que no meio da bagunça achei a faixa e continuei arrumando o quarto, a casa e os pensamentos, e não usei a faixa. Talvez não era tão importante, mas ainda estou escrevendo dessa faixa preta...

Enfim! Agora vou dormir, Já é muito tarde, e certamente, amanhã irei apreciar o meu céu azul de novo.

Vanessa Missena (psicopoetisaa)
Enviado por Vanessa Missena (psicopoetisaa) em 15/04/2024
Reeditado em 15/04/2024
Código do texto: T8041872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.