FALHA GERAL

TALVEZ... UM CONTINHO

Parece até coisa de maluco, mas tem dia que nada funciona, e olha que estamos apenas no segundo dia da semana! Hoje eu não estou conseguindo escrever nenhum conto decente, já apaguei três que chegaram bem perto de um final e não o tiveram, porque a história ficou louca demais, portanto, história louca por história louca, conto que hoje está difícil, não sai daqui uma poesia sequer.

Então estou sentado na frente do meu laptop, sem camisa, num calor danado, dedilhando os teclados para escrever alguma coisa decente e sai isso que escrevo. História real, "ao vivo", pelo menos. E ainda tem um cara brigando com outro no trânsito ali na rua, só para contribuir com minha falta de ideias. Resolvo não escrever sobre essa briga, porque briga de trânsito é um saco.

Enquanto enrolo para ver se sai alguma coisa, vou lembrando de algumas histórias que resolvo não contar, vou deixá-las para outro dia, quando o cérebro estiver funcionando a contento, por enquanto só vou escrever que estou sem ideia e que as ideias que aparecem eu não vou escrever porque hoje tudo tende a ficar muito ruim, e não gosto de escrever texto ruim, apesar desse, que é patético.

Enfim, agradeço sua compreensão e por chegar até aqui, prometo que amanhã, caso eu esteja com as minhas ideias um pouco mais ativas, ou menos inativas, escrevo um texto que preste, sendo que amanhã não é dia de escrever contos e sim poema, mas se eu achar que devo, vou contar uma história legal, que pode até ser louca, mas com um final decente. Posso dizer que vida de escritor não é fácil, não mesmo, apesar de todo mundo achar que é e que escritor não faz nada, a depender do dia sim, mas é um nada trabalhoso para conseguir escrever algo que preste, o que não é o caso desse texto, apesar do meu esforço sobre-humano para que ele dê certo. Obrigado novamente por sua atenção!!

P.S: li e reli o texto algumas vezes a alterei um monte de coisas, agora vai com está mesmo.

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 16/04/2024
Código do texto: T8042860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.