O Meu primeiro beijo!

Assanhem-se.

Vou “crontar” o meu primeiro beijo.

Você era tão linda. Logo que lhe vi me apaixonei perdidamente. Seu vestido rendado mexeu comigo um bocado. Seu porte, suas transas e o laço de fita azul, o cachecol envolvendo seu corpo e seus braços cintura acima, me fizeram encantado. Ficamos logo amigos inseparáveis.

Já era a hora. Queria você para namorada. Você estava comigo, sem me notar. Seguia seus passos. Você não andava, desfilava num tapete vermelho que mais era acariciado por seus pés ao toque flutuante. Sim, você flutuava. Achava-me menos e você tão mais.

Nós éramos tão jovens.

Lembro o dia que lhe beijei. Foi o meu primeiro beijo.

A música tocava lá longe. O "tema de Lara".

Minhas pernas tremiam. Queria me aproximar de você, elas não atendiam. Repentinamente estava perto de você lhe tinha em meus braços. Dançávamos.

A penumbra da noite, o salão à meia luz não me deixava ver, uma névoa em seu rosto e eu não lhe via muito bem. Beijei-lhe.

Era você tenho certeza.

O meu primeiro beijo, mais parecia um sonho.

O “Tema de Lara” parou de tocar.

Meu coração acelera, Kiss me Kiss, de Elvis na casa dela me desperta.

Acordei! Meu rosto no travesseiro me remete à minha realidade.

Você nunca soube que eu era seu namorado. Nunca lhe toquei.

Quantas vezes fui lhe dizer.

Sério. Convicto. Decidido.

- De hoje não passa. Dizia-me.

Você ávida de vida nem notava, tomava-me pela mão e íamos brincar.

Manuel Oliveira
Enviado por Manuel Oliveira em 05/01/2008
Código do texto: T804361