Como você é!

Há muitos anos eu passo férias em uma praia do interior, sou linda...linda...alta, loira, olhos azuis vibrantes, normalmente marcados com delineadores pretos,alguma cria do capitalismo e da moda mundial. Mormente eu observava as pessoas de uma maneira distante e reparava cada traço e ruga dos rostos que me passavam, e pensava em como poderiam viver em sujeira, com trapos e tantos maus tratos, infelizmente eu demorei a entender.

O tempo passou, e muita coisa mudou em mim eu me tornei uma mulher, de forma impressionante comecei a enchegar as pessoas de uma maneira peculiar. Ao invés de rostos marcados por rugas, e corpos desformes por gordura acumulada...indivíduos antiestéticos! Eu vi o mais profundo desses seres.

Seus olhos cansados revelavam muitas lágrimas derramadas pela dor da pobreza e miséria; suas rugas foram provocadas por muitos dias de sol a pino sobre a cabeça e trabalhos dolorosos às articulações; seus corpos de mulher disforme, nada mais são, do que consequência da falta de alimentação adequada...Deus me fez ver os sofrimentos da alma humana. Noites em claro, desilusões, tristezas, cansaço, decepeções...são tantos motivos que marcaram aqueles rostos que passavam por mim na rua.

Eles são assim, a vida os fez assim! Como eu sou? Sempre em tranformação.