Esses momentos...

Tudo isso aconteceu um tanto quanto por acaso. Na minha rotina diária de "viagem" encontrei você. A princípio, não me chamou muito a atenção, a não ser por sua beleza um tanto quanto familiar para mim. Mas assim passaram-se os dias, e sempre a encontrava cruzando o meu caminho. Num dia desses, por acaso e por necessidade, você se dirigiu a mim, me perguntando as horas. lhe informei e assim seguimos viagem até o ponto final. Após esse acontencimento, me encantei com você de uma tal maneira que passei a observá-la em todos os seus movimentos e caminhos.

Descobri que você adora rosa, a fragrância do seu perfume predileto, o personagem de desenho animado (hello kitty)... entre outras coisas. Acho meio estranho alguém se fixar assim em uma pessoa que na minha condição, nem sabe o seu nome, e você mal sabe da minha existência. Mas mesmo assim persisto. Nunca tentei me aproximar à você para uma conversa, mas espero a oportunidade certa para me aproximar.

Sei que tudo isso é meio "platônico", pois acho difícil você vir a dar um pouco de atenção a alguém que só a vê uma vez por dia e que só a conhece de fato, no mesmo caminho que fazem juntos... uma única hora que tenho para sonhar, pensando no dia em que você irá, ao menos, perguntar o meu nome...

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 13/03/2008
Reeditado em 18/09/2009
Código do texto: T898834
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.