MOMENTO DE AMOR

Quanto pêso sobre ela, preocupações auto-impostas, indomáveis, inconcebíveis, desnecessárias... Quanta espera incoerente, desgastes de saúde, emoção, humor... Recai o sono pesado enquanto a insônia insistente e invasora no seu quarto aconchegante vence o descanso almejado.

Quando virá a solução junto com o lugar acolhedor em cores felizes, confortos modernos, desenvoltas praticidades e muitas plantas a cuidar?

Quem tem a chave do ninho, o segredo da porta, a senha de entrada para o paraíso na terra, o recanto de amor, o refúgio contra as tormentas da vida? Existe esse paraíso pra ela, que tanto sonha com o empíreo?

Resta-lhe ainda alguma energia. Seus dedos inquietos incessantemente passeiam pelo teclado do computador. Sobre seu corpo apenas a leveza da blusa fresca transparente numa noite escaldante de calor de um ar parado e úmido, quente e previsivelmente chuvoso em poucas horas...

Horas estas que seu coração deseja estar adormecido junto com sua mente e seu espírito, abraçada ao corpo inerte e tranquilo, inebriante em fragrância que por fim vitorioso sobre a insônia e a ansiedade a levam ao excitamento de mais um momento de amor.