Um amor prá vida toda

- É o que eu quero, siá, é o que eu vou lutar e sei que vou arranjar. Um amor pra vida toda, não é esses quebra-galhos daqui não, os bichos velhos só querem é se roçar, dançar com a gente, se aparecer e se a gente der bobeira, ainda vem beber a cerveja da mesa, fumar o cigarro da gente e ainda meter um vale de dez. Não! Comigo não. Tu sabe que já tou enjoando esse Pingo Dagua ?

- Ah, mulher, tu é muito exigente, pensa que ainda é brotinho ? Não minha filha, caia em si. Olha ali.Vem chegando um magote de mulher, tudo nova, umas gordinhas, umas secas, mulher de toda diversidade, pra todo os gostos, essa hora elas vem igual a avoante pra beber água, vige Maria que no mundo tem mulher demais, siá ! É por isso que os homens são assim, safados, aproveitadores, eles botam banca porque tem muita mulher no mundo. Tu não viu no aniversário do Chão de Estrelas ? Era mulher que nem prestava e outra coisa, a nossa classe é muito desunida. Se um homem faz uma sujeira com a gente, mesmo com até uma amiga, mesmo sabendo, tu pensa que ela dispensa o elemento, toma as dores da gente ? Hum rum... Elas fazem é dar em cima, menina. Mulher não é amiga de mulher, eu já vi isso.

-Tu quer dizer que eu não sou tua amiga nem tu é minha amiga, é ?

- Não, mulher, não é assim, entende....

-Ah, minha filha, se tu pensa assim, tanto faz, eu não confio mesmo em ninguém, nem da família porque foi uma sobrinha minha que tomou o meu último macho, cabra safado, eu fazendo tudo por ele e por ela, dando vale transporte pro dois fazer o tal de curso de enfermagem e quando dei fé, os dois estavam eram amancebados, transando na minha casa e usando os meus paninhos de asseio. Olha mulher, tem vez que eu até penso em me capar, não querer mais nada com homem porque homem é bicho safado mas fêmea é ainda mais.Mulher feme é pior

-Menina, larga de ser burra, mulher não se capa não, doida. Homem é que faz uma tal de vasa,vase, vasi, um negócio de tomia. Eu sei que o cara fica sem fazer menino mas ainda fica homem.E agora, minha filha, com tanto comprimido azul, verde, de toda cor, homem tá é numa boa.Aqui mesmo neste Pingo Dagua, conheço um bocado.Até pra dançar eles estão tomando Viagra

-O que é sei, garota, é que eu preciso tomar uma posição.Essa vidinha de sair, beber uma cervejinha, fazer um programa ou ficar como diz o povo, não dá certo. O tempo vai passando, é como jogo de futebol, daqui a pouco, acaba a partida e a gente fica no mato sem cachorro. E eu quero, minha filha, é um amor para toda a vida..

garrinchapiaui
Enviado por garrinchapiaui em 13/04/2008
Código do texto: T944380