12/12-Ôba,ganhei de meus pais um cruzeiro pelo Nordeste.Estou tão feliz!
15/12-O navio é lindo!Confortável,muita gente bonita e a tripulação tem cada gato!Miauuu..,
16/12-Umas velhotas mal amadas me olharam torto,na piscina,por causa do meu bikini;é bem minuscúlo,e daí?o que não é visto,não é desejado.
18/12-O comandante me convidou para jantar na sua mesa.È a gloria!Vou com meu longo vermelho ou com o pretinho Versace?Ah,dúvida cruel!
19/12-Dancei com o Capitão;êle é um coroa bem apanhado,elegante e dança muito bem.
21/12-O Cap.me levou para conhecer a ponte de comando;lá,êle pediu que eu fosse ao seu camarote;o coroa 'tá gamado em mim,arriou os quatro pneus.Que encrenca!
22/12-Á noite,no baile,o capitão tornou a me assediar;durante a valsa,"cheek to cheek" até parecia que êle tinha um revolver no bolso esquerdo da calça.!Paixão assim,nunca vi.
23/12-Não,não devo aceitar ir prá cama com êle.Quem êle pensa que eu sou?
24/12-Não sei,é Natal,êle parece tão distinto!
25/12-O capitão disse,que,se eu não fizer amor com êle,vai afundar o navio;oh,meu Deus,toda aquela gente se afogando!Tem quase 5000 pessoas aqui.Estou nervosa,não sei o que fazer...è Natal!Estou confusa.Acho que vou ligar pro meu psicólogo...
26/12-Esta noite salvei o navio.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 28/04/2008
Código do texto: T965762
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.