Cotidiano Vazio

Despertador. Manhã. Cedo. Sono. Remela. Bocejo. Chinelo. Espelho. Escova. Urina. Descarga. Torneira. Toalha. Dia.

Caneca. Café. Cadeira. Faca. Manteiga. Torrada. Jornal. Janela.Vizinha. Janela. Jornal. Torrada. Manteiga. Cadeira. Café. Caneca. Pia. Torneira. Sabão. Pano.

Tapete. Controle. Sofá. On. Tv. Off. Mesinha. Recado. Dinheiro. Tarefa. Idéia. Desejo. Loucura.

Chuveiro. Sabão. Xampu. Toalha. Pente. Perfume. Roupa. Relógio. Faca. Sapato. Chave. Porta. Rua.

Calçada. Buraco. Placa. Poste. Carro. Banco. Cuspe. Esquina. Reta. Esquina. Prédio. Elevador. Botão. Espera. Relógio. Escada. Degrau. Bom dia. Faca. Corpo. Sangue. Fuga. Corpo. Salto. Degrau. Euforia. Escada. Recepção. Rua. Liberdade. Esquina. Reta. Esquina. Cachorro. Cuspe. Banco. Papel. Carro. Sujeira. Placa. Velho. Buraco. Novo. Calçada. Mendigo. Tarde.

Rua. Porta. Chave. Sapato. Relógio. Roupa. Pia. Água. Sabão. Água. Toalha. Prazer. Medo. Vaso. Punheta. Prazer. Nojo. Papel. Descarga.

Caneca. Café. Cadeira. Manteiga. Torrada. Jornal. Janela.Vazio. Janela. Jornal. Torrada. Manteiga. Cadeira. Café. Caneca. Pia. Torneira. Sabão. Pano.

Toalha. Torneira. Descarga. Urina. Escova. Espelho. Chinelo. Bocejo. Sono. Despertador. Noite.

Série: Cotidiano Solitário - 01

Tonico Senna
Enviado por Tonico Senna em 11/01/2006
Reeditado em 10/05/2006
Código do texto: T97262