Alô?
-Oi,tudo bem?'tá ocupada?È a  Lucia.
-Claro que não,amiga;estava só fazendo um arroz.
-Na cozinha,neste domingo de sol;não acredito.
-È,o Tito não quis sair...
-Pois o Lino foi jogar uma pelada;quando chegar,coberto de barro,fedendo a doido,quer logo comer.Comida,é claro.
-Então,dorme a tarde toda.
-È impressão minha,ou você está meio "down?"
-Ah,estou,sim!De saco cheio de marido,casa,papagaio,sogra,casamento,tudo!!!
-...e,olha que não tens filho.
-Pois é;mas,esta rotina está me matando.Todo dia fazer tudo sempre igual.Ninguém merece!
-Verdade.Casamento é bom prá homem;deviam se casar uns com os outros.Meu pai dizia,que,se fosse coisa boa não chegava prá pobre.
-...nem precisava de testemunha.As Candocas,as Mariquinhas e as Tininhas é que precisavam casar;as Ginas,as Lucias eas Malú,não;ou seja,as mulheres do nosso tempo.Depois da pílula,prá que casamento?Ultrapassado!
-Todos os homens deveriam se casar um dia.As mulheres,nunca.
-Só as tolas.
-Quem quer,hoje,levar a vida,lavando,passando e cozinhando?
-...e aturando!Mau humor,futebol na TV,pinto murcho,sogra,resmungos.
-Poisé,minha filha;cueca na cadeira,nunca nas gavetas.That is a law!
-O principe logo,logo,vira sapo.Perdi a conta de quantos sapos beijei.
-E sexo!Inexsistente.Pinto de marido é como dólar:sobe,no paralelo e cai no oficial.
-Quanto tempo não tenho uma noite romantica:champanhe,flores,beijos apaixonados.Sexo selvagem!
-Orgasmo!Até ja me esqueci como era.
-Tito,ás tardes de domingo,quando não saímos,me chama para deitar com êle.Para conversar.Cama é lá lugar de conversa?E que conversa estimulante!Gastos no cartão(precisava mesmo comprar aquela bolsa?)contas a vencer,troca da geladeira...
-E êle ainda conversa contigo.O meu é o dia todo,futebol na televisão.Se eu falo alguma coisa,PSIU!e não tira os olhosdos comentaristas;olhos e ouvidos.Parece gay!Quando vem um gol,grita feito um doido.Agora,gol na cama,é manga de colete!Tem sempre um impedimento.
-Cartão vermelho prá êle,porra!
-Amiga,vou desligar.Amanhã a gente se fala.
-ciao!
-Ciao!
(obs:se vocês,amigas,se reconheceram em alguma dessaa duas,não fiquem triste;somos nós e a torcida do Flamengo.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 04/05/2008
Código do texto: T974613
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.