Conto de fadas

Era uma paixão imensa … Tão grande que não cabia dentro dela .

Se alguém sabe definir o que é dor, o que ela sentia só em pensar na hipótese era muito maior se algum dia ele fosse embora , nada teria mais sentido , o mundo iria perder a cor, as comidas não teriam mais gosto .

Fazia de tudo por ele . Eu disse tudo . Ninguém mais servia .

Ela não percebia, mas diminuía a importância que os familiares e os amigos tinham na vida dela por causa dele .

Não era por maldade . Era fraqueza .

Ele gostava dela , por comodismo . Existiam mulheres mais interessantes, inteligente , bonitas e que faziam sexo melhor .

Era um rapaz bonito, sedutor , gentil ,o homem que toda mulher sempre sonhou em ter .

Ela sabia de tudo . Sabia de todas as mulheres , conhecia cada uma … todos os perfumes , esmaltes , todas as cores e roupas preferidas , tentava copiar , mas nas outras sempre ficava mais bonito . Ela era sem sal , nem açúcar . Não tinha gosto nenhum .

As coisas pioraram . No primeiro dia de férias do trabalho dele levou sua preferida pra passar a tarde em casa .

Ela chegou do trabalho cansada . Tinha o olfato aguçado . Sentiu o perfume assim que abriu a porta da sala .

Ela não tinha horário para sair do trabalho, um dia saía às 18:00 , outros dias era dispensada mais cedo .

O que fazer ?

Tirou os protetores dos sapatos de salto, para que fizessem mais barulho na hora que subisse as escadas . Se ele dissesse que a moça era uma amiga de trabalho , tudo bem . Acreditaria . Desceria as escadas e faria o jantar . Não tinha motivos pra brigar , todos nós podemos ter amizades . Todos nós precisamos de amigos , não importa o sexo.

Era a pessoa mais feliz do mundo .

Sou feliz . A pessoa mais feliz do mundo . Ninguém é mais feliz do que eu . – pensava.

Só pensava .

Estava morrendo . A dor era na alma . Uma ferida exposta que todos os dias ficava maior e cortava tudo por dentro . Ela estava vazia .

Domingo , 11 horas da manhã , malas no corredor. A chave na ignção do carro .

Ele ia embora . O chão sumiu , junto com todos os momentos felizes que ela planejou quando namoravam .

Se trancou no quarto escuro durante 4 dias , no silêncio ouvindo sua própria respiração , esperando fechar os olhos e não abri-los nunca mais , dormir pra sempre . Parar de sentir dor . O peito queimava ,as lágrimas rolavam pelo rosto e já não conseguia mais conter nenhuma delas .

Bateram à porta no quinto dia . Ninguém respondeu . Bateram mais forte …. Nada .

Bombeiros , sirenes , alta velocidade . Estava quase morta .

Quase .

Todas as pessoas que não tinham mais importância levaram flores , bombons, carinho, compreensão .

Ela precisava daquelas pessoas que faziam diferença na vida dela , vida essa que aquelas pessoas salvaram .

A dor foi passando . As cores ressurgindo , os sabores aumentando , foi ficando menos perceptível respirar .

Uma quase morte , um quase suicídio .

Mas o que eu disse , é que aquilo era apenas uma paixão .

Lua Cosmo
Enviado por Lua Cosmo em 19/05/2008
Código do texto: T996653