a mulher é uma flor que nasce em qualquer deserto

A mulher é uma flor que nasce até no deserto...

-É o que eu te digo, meu camarada. O homem não pode viver sem mulher.Se pudesse tu acha que Deus tinha feito a Eva ? Presta atenção:a mulher nasceu para ser a parelha, a completação do homem.Eu mesmo sinto uma falta danada quando fico sem mulher porque é um bicho escopeteiro, gosta de botar banca, se aproveitar das fraquezas do homem, meu camarada, porque é papo furado dizer que a mulher é a parte fraca.Se fosse fraca não agüentava o que agüenta, eu digo isso porque sei, rapaz...

- Rapaz, tu tem muita é galha.Já teve três mulheres e não segura nenhuma...

-Respeita as caras, bicho. Eu é que libero elas porque mulher é objeto usável, tá sabendo ?Olha o caso da Margarete Maria. Mulher olhosa de se olhar, um pedaço de morena que deixa os velhos do Pingo Dagua tudo de água na boca. E ela dá canja, dança com todo mundo mas não faz programa com ninguém, fica esperando as minhas ordens, tu já notou ? E eu fico feito jacaré, na minha. Repara se ela sai com alguém... Sai nada. Está aqui, na minha mão,comendo do que eu der...

-É, mas e a grana, quem é que veste ela, quem dá sapato, tu num é, que tu é miserável, peida no fogo para num comprar abano...

-Ela trabalha, se vira, mulher é igual a homem, tem que trabalhar, não dou moleza.

-É, mas ela tem um xodó com uns caras lá no Pingo, tu faz que num vê...

-É tática, otário. Me faço de morto pra comer o coveiro que o bom cabrito não berra.Ela pode até pegar carona com uns e outros mas o que é bom está guardado. E depois, não sou ciumento e aquilo, lavou tá limpo, otário... Tu tem que aprender a viver.O homem tem que ser como camaleão.

-Comer só folha , é ?

-Que nada, desletrado. Se camuflar.Ficar na dele. Conforme a situação vigente e o clima reinante no ambiente. Olha a situação, meu irmão. Hoje tem mulher demais no recinto. Gente que nunca andou aqui.Tu acha que eu vou queimar meu filme com as manjadas ? Fico aqui. Na minha, no meu uisquezinho, rodo o copo e fico na minha. Hoje sou o peixe, hoje tenho que ser pescado

garrinchapiaui
Enviado por garrinchapiaui em 28/06/2008
Código do texto: T1055723