Claire de Lune

É bom pensar naqueles mundos de cristal e fantasia que nos esperam além... Com belas moças, pálidas, que por alguma razão precisam muito da nossa ajuda. Algo aconteceu na pacífica vila, além dos vales e montes, na qual ela mora. Apenas nós poderemos ser os heróis. Respiramos o ar puro, tiramos a neve dos olhos e vamos lá resolver o problema.

O ar daquele planeta é diferente, é calmo. Pode-se observar ursos polares a mordiscar tundra, pois nesse planeta nenhum animal mata outro animal. Homens pacíficos estão assentados no gelo, a conversar tranquilamente, dentro de pesados casacos de lã. A moça e seus olhos azuis a olhar para dentro de você, tentando descobrir as profundezas de sua alma.

Foi quando descobrimos um lago de cisnes, a nadar em círculos com seus pescoços graciosos, suas plumas, suas penas... Que fantástico lugar! A moça deve ser a filha do rei daquela terra distante, e você é necessário ali. Só você pode resolver o problema daquela terra de gelo e luz. A neve azulada a cair te lembra diamantes puros e raros...

Vocês então param e começam a contar suas histórias um para o outro, ao observar a singela dança dos cisnes... Você toca em sua mão, sua face pálida se torna enrubescida... Um pássaro canta, distante e sonoro...

Puta que pariu! Cochilei ouvindo Debussy! Já é uma hora da tarde! Merda!... Que calor!