Meu amado Anjo.

Conheci um dia uma pequena garotinha, na qual se apaixonou.

Apaixonou-se por um anjo que um dia avistou, em uma noite escura na qual só se podia ver, o céu, as estrelas e a linda lua que lá estava.

Lembro-me bem, a garotinha sempre me dizia, que toda noite pedia, para que o papai do céu, mandasse aquele anjo, para ser seu anjo da guarda.

Ela sabia que talvez Ele nuca fizesse isso, mais ela noite após noite, dia após dia, continuava a pedir, pois estava encantada por aquele anjo, que todas as noites em sua janela via.

Um dia ela resolveu ir à noite, atrás deste anjo, passou um dia inteiro a planejar como faria para escapar de sua casa para o seu anjo encontrar. Esperou que seus pais fossem dormir, então lá foi ela a pequenina menina, que o sonho de encontrar seu anjo tinha. Ela fora então, se adentrar na floresta, levou consigo uma pequena bolsinha, na qual levava água e um pouco de comida, sabia que talvez fosse longa a sua caminhada, mais faria tudo para subir a montanha e encontrar seu amado anjo.

As horas se passavam, e já estava quase clareando, a menininha não parou nem por um instante, pois pretendia chegar antes do sol se por para seu anjo encontrar. Andou, andou e andou. Parou um pouco para descansar e quando vira que estava perto se alegrou, saiu correndo para o alto a montanha para ver se seu anjo lá estava. O sol já estava para se por, e a escuridão começou a dominar. E a pobre menininha começou a gritar “Meu amado anjo, onde tu estas. Vim aqui te procurar, para pedir que comigo fique para me proteger e amar”. Horas se passaram e a menina continuava a gritar, sem perder a esperança do seu anjo encontrar.

Então a pobre menininha se cansou, pegou sua bolsinha e o seu rumo pegou, quando uma luz forte apareceu, “é meu anjo” logo ela pensou, e para onde ele estava ela foi em disparada, só que a pobre menininha não viu, o penhasco que a sua frente se encontrava, então ela começou a cair, cair, cair.. Se esperança, sem sonhos, sem futuro.

Quando de repente sentiu que estava voando, e que alguém a segurava firmemente em seus braços, quando viu melhor, era seu anjo, o anjo no qual sempre sonhou encontrar.

Ela o abraçou firmemente e não queria mais soltá-lo. Ele sorria para ela e falou “você não precisava vir ate aqui e se machucar para me encontrar, pois saiba que eu sempre estive a te vigiar, pois o teu anjo da guarda eu sou e não importa como sempre ao teu lado vou estar.”

Aquelas palavras alegraram tanto a menininha. Mais ela estava exausta e ferida, que acabou desmaiando.

No outro dia quando acordou, estava em sua cama, sem machucado algum, olhou para o céu e pensou “Será que foi um sonho ou realmente aconteceu?”. Quando em sua cama viu, seu anjo ali sentado, olhando para ela e sorrindo. Ela tão alegre ficou. E sabia que jamais seu anjo á abandonaria, e que sempre juntos eles ficariam.