Sinopse!

*Eu sei que essa sinopse deve estar um tanto quanto estranha, mas eu gostaria que vocês me auxiliassem com conselhos e críticas sobre ela. Para que eu possa aperfeiçoar meu livro e deixa-lo de uma forma que todos possam compreender com muita facilidade…

E se alguém tiver alguma sugestão para um título, eu adoraria receber, pois ainda não consegui bolar um cabível ao que desejo passar.

Obrigado deste já a todos vocês!

"Aos quinze anos de idade um jovem garoto começa a sofrer com estranhos sonhos que mudam drasticamente seu cotidiano. Alguns sonhos são tão reais que, ainda que acordado, ele sente a sensação de que o mesmo ainda não acabou.

Depois de algum tempo, depois que coisas importantes são reveladas para ele durante um desses sonhos, o pobre garoto passa a enxergar seres do mundo inferior, seres que deveriam permanecer no Além. E em meio a toda essa paranóia de sonhos esquisitíssimos e visão de almas e outros seres que não pertencem a esse mundo, o garoto descobre que tudo isso não está acontecendo com ele por uma mera coincidência… descobre que tudo isso tem uma ligação com a sua vida passada e que infelizmente um grande inimigo seu daquela época está se fortalecendo e criando um horripilante império no outro Plano.

E a partir dessas descobertas se desencadeiam uma serie de acontecimentos impressionantes na vida do jovem rapaz! Viagens ao além; encontros com o seu “eu” do passado; o primeiro amor que aflorara em seu peito; uma grande e pura amizade que o livrara de todos os males e lutas contra grandes e monstruosos seres que invadem nosso planeta a mando o arquiinimigo de nosso pequeno herói. Segredos que serão revelados, mudanças de atitude no seu meio familiar e uma onda de outros fatores arrebatadores completarão os ingredientes dessa história de Fic Fantastic".

Angelus Rafael
Enviado por Angelus Rafael em 16/02/2006
Reeditado em 16/02/2006
Código do texto: T112629