a lança purificadora

ela foge em um bater de asas vigoroso e rápido, o lugar no qual ela se encontra é propicio para se esconder, uma cidade humana destruída pela guerra dos próprios no ano de 1945 ou é algum numero de anos parecido, ela não vive entre humanos para saber.

Seu nome é Lariel uma arcanjo do Elísio e agora foge como um anjo não guerreiro, ela foge, se esconde dentro de uma casa quase demolida, ela está ofegante mas acha que agora está salva, ela começa a escutar novamente as asas baterem forte vindo da direção da onde ela veio "ele ainda está vivo?" ela se pergunta, o bater de asas cessa "estou salva?" ela se pergunta novamente.

-Não irá me dar as boas vindas? - Uma voz masculina e forte pergunta vindo de traz da parede na qual ela está encostada.

ela tremula não sabe o que responder "então ele ainda vive" Lariel percebe ter prendido a respiração enquanto imagina os outros anjos sucumbindo.

-Você não imaginou que um arcanjo e seis anjos guerreiros poderiam me derrotar.imaginou ?- ele continua

-Agora venha e lute comigo também- ela vê ele surgir em sua frente quase que derrepente

-Mas por que você está fazendo isso ?- ela pergunta com voz tremula

-Você tem o que eu quero não é?

- eu nunca entregarei a Longness - ela diz rispidamente

- entendo, mas eu nunca pedi que me entrega-se

ela estremece enquanto empunha a lança e sabe que um demônio de nível alto como ele não sofreria danos dos seus ataques, ele se aproxima coloca a mão na lamina da lança e a abaixa até tocar em sua forte armadura que protege tórax, ela o olha meio que sem entender o que ele esta fazendo.

ele sorri e diz :

- um demônio pede para morrer ou ser amado e a escolha é sua pequena Lariel.

ela para como se já tive-se escutado essa frase antes

ela atravessa a lamina no peito de Mysou que sente o sangue escorrer em sua boca e ele diz ao mesmo tempo que ela.

-a história se repete - ele cai

agora ela percebe ela pode fazer com que os humanos parem de sentir dor usando a morte como redentora.

era isso que o anjo caído Mysou queria ensinar a portadora da lança qual era o motivo de sua existência, purificar pela morte.

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 24/10/2008
Código do texto: T1245820